Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Dois de três bebés gémeos morreram em casa no País de Gales

Gémeos de cinco meses ainda foram levados para o hospital, mas acabaram por morrer. Autoridades investigam se a morte foi causada por monóxido de carbono ou se os bebés sofreram de morte súbita.

Dois de três bebés gémeos morreram em casa no País de Gales
Notícias ao Minuto

14:18 - 24/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Dois bebés de cinco meses perderam a vida este sábado em Bridgend, no País de Gales. Os dois – irmãos gémeos de um outro bebé – foram encontrados pela mãe, em casa, já sem respirar.

Mais tarde, foi declarado o óbito de dois dos três irmãos. De acordo com a imprensa britânica, nomeadamente o jornal Metro, a polícia está ainda a investigar o incidente para apurar se as crianças foram vítimas de intoxicação por monóxido de carbono ou se sofreram de morte súbita.

Um porta-voz da polícia esclareceu que os bebés ainda foram conduzidos ao hospital mas que, infelizmente, não foi possível salvá-los. Acrescentou ainda que as circunstâncias destas mortes não estão a ser consideradas suspeitas, mas sim tratadas como um “trágico acidente”.

Entretanto, a avó das crianças, Siobhan Boyd, iniciou uma campanha no GoFundMe com o propósito de angariar fundos para ajudar a família com os custos do funeral.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório