Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Bombarral: Dois feridos graves por inalação de monóxido de carbono

Duas pessoas sofreram na madrugada de hoje ferimentos graves por inalação de monóxido de carbono no interior de um anexo no concelho de Bombarral, no distrito de Leiria, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários locais.

Bombarral: Dois feridos graves por inalação de monóxido de carbono
Notícias ao Minuto

13:20 - 23/09/17 por Lusa

País Leiria

Segundo Alexandre Silva, dos Bombeiros de Bombarral, os dois feridos são uma criança de 12 anos e a mãe com cerca de 30, que estavam no interior de um anexo de uma habitação na localidade de Columbeira.

"Encontrámos dentro do anexo um braseiro dentro de uma panela, que seria para os aquecer", explicou o bombeiro, salientando que o "ar interior estava completamente contaminado" e foi preciso proceder à ventilação do espaço.

De acordo com Alexandre Silva, houve ainda um terceiro ferido, que estaria no interior da habitação e que foi transportado por familiares ao hospital antes da chegada dos bombeiros.

Os feridos foram transportados para o Hospital das Caldas da Rainha pelos Bombeiros Voluntários de Bombarral, que deslocaram para o local 12 elementos apoiados por quatro viaturas.

No cuidado aos feridos esteve ainda uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório