Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Três sinais de que são o casal ideal

Não tem a certeza se encontrou o/a tal? Tem aqui os três sinais aos quais deve prestar atenção.

Três sinais de que são o casal ideal
Notícias ao Minuto

23:10 - 22/09/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Compromisso

Para que uma relação seja feliz e duradoura é preciso que haja amor (claro), comunicação e química. Estes são os três pilares de um compromisso com 'pernas para andar', mas é preciso mais.

De acordo com a especialista em casais Monique Honaman, em declarações ao Insider, são três os sinais a ter em conta na hora de avaliar se se é ou não o casal ideal e um desses sinais diz respeito à aceitação mútua.

Apenas os casais que se aceitam tal como são - e com os defeitos incluídos - é que podem esperar uma relação duradoura e saudável. Para a especialista, a felicidade depende também muito desta não tentativa de querer mudar a outra pessoa e de gostar dela tal como é.

Gostar genuinamente de estar lado a lado com a outra pessoa é também um sinal claro de que são o casal ideal, pois este agrado não só mostra afeto mútuo, como interesse em querer saber mais e conhecer melhor a cara-metade.

Ao Insider, a especialista destaca um último sinal, que muitas vezes é apenas associado aos primeiros momentos da relação: as 'borboletas' na barriga. Sentir ansiedade, nervosismo e excitação na presença da outra pessoa é também um forte indício de que foram feitos um para o outro, não fosse este um dos aspetos que mais denuncia a química.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório