Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Crise? Crise é quem não ganha há muitos anos"

Treinador do Benfica recorda percursos nos anos anteriores e deixa recado aos rivais.

"Crise? Crise é quem não ganha há muitos anos"
Notícias ao Minuto

19:24 - 22/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória nega a teoria de que o Benfica passa por uma crise, fruto dos maus resultados nos últimos três jogos e da distância que está de FC Porto e Sporting na I Liga. O treinador encarnado admite um momento menos positivo, mas sublinha que a época apenas está no início.

"Se há uma coisa que temos aqui é a consciência dos momentos que temos vivido. Sem ganhar é normal que fiquemos tristes, até porque a cara de quem ganha não é a cara de quem perde. Estamos a falar de três jogos, em três competições diferentes. São factos. Não nos tiraram dos nossos objetivos. É evidente que se falássemos em três derrotas para o campeonato ou para a Liga dos Campeões, era diferente", começou por dizer, na antevisão da receção ao Paços de Ferreira, referente à 7.ª jornada do campeonato, prosseguindo.

"Crise? É quem não ganha há muitos anos. Em 16 títulos ganhámos 12. O primeiro título deste ano foi ganho pelo Benfica. Se me falar em fase, aceito. Uma crise... Há dois anos jogámos com o super FC Porto e super Sporting e acabámos por ganhar. O ano passado o mesmo... Não me quero agarrar ao passado para pensar que as coisas têm de ser iguais. Todas as pessoas passam por uma fase menos boa e vamos ultrapassá-la", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório