Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Gina Torres anuncia separação de ator de 'Matrix'

Após ser 'apanhada' aos beijos com outro homem, a atriz revela pormenores da separação com Laurence Fishburne.

Gina Torres anuncia separação de ator de 'Matrix'
Notícias ao Minuto

06:43 - 21/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Laurence Fishburne e Gina Torres já não estão juntos. A notícia de separação foi avançada pela ex-mulher do ator de ‘Matrix’, em entrevista à revista People. Torres adianta que os dois já estão separados há algum tempo, apesar de só agora estar a ser dito publicamente.

Os rumores de separação começaram a surgir quando Gina foi ‘apanhada’ aos beijos com outro homem pelo jornal New York Post. A atriz, de 48 anos, foi vista de mãos dadas e a trocar carícias num café, com um homem do qual não se conhece a identidade. Nessa altura, Gina já não usava aliança.

“Com os corações pesados, o Laurence e eu separamo-nos em silêncio e terminámos o casamento no início do outono passado. Não há vilões aqui. Apenas uma história de amor com um final diferente daquele que esperávamos”, revela a atriz.

Laurence e Torres conheceram-se durante as gravações do filme ‘The Matrix Reloaded’, em 2002. Do casamento, nasceu Lilah, hoje com dez anos.

A atriz acrescenta que não existiram conflitos durante a separação e a família permanece unida. “Felizmente, a nossa família permanece intacta e vamos continuar a criar a nossa filha juntos, com amor, alegria e admiração”, assegura.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório