Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Falta pouco para que Pinto da Costa tenha que responder em tribunal"

Benfica diz que não tem "dívidas a ex-jogadores e treinadores nem ameaças a atletas do clube", a propósito do 'caso Bernardo Silva'.

"Falta pouco para que Pinto da Costa tenha que responder em tribunal"
Notícias ao Minuto

16:16 - 20/09/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Benfica

O Benfica reagiu, através da direção de comunicação, aos e-mails revelados, esta terça-feira, por Francisco J. Marques, que teriam sido, alegadamente, trocados entre Paulo Gonçalves – assessor jurídico do Benfica – e Luís Filipe Vieira.

Neles, o presidente dos encarnados teria dito que Bernardo Silva “não volta a vestir a camisola do Benfica”, no seguimento de um alegado desentendimento com o pai do jogador, a propósito do pagamento de salários.

O clube da Luz recorda que o internacional português “é destaque na BTV e site do Benfica esta semana”, acrescentando um ‘recado’: “Nenhuma ficção ou deturpação consegue desmentir a realidade”.

“Neste clube não há dívidas a ex-jogadores e treinadores nem ameaças a atletas do clube. Falta pouco para que Pinto da Costa e restante administração da SAD do FC Porto tenha que responder em tribunal pelos crimes que cometeram nestes últimos meses”, sublinha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório