Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Kat Von D Beauty está a chegar. E já há data para o lançamento

A marca da icónica tatuadora é a mais recente novidade da Sephora em Portugal.

Kat Von D Beauty está a chegar. E já há data para o lançamento
Notícias ao Minuto

20:00 - 20/09/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Sephora

É já a partir do próximo dia 28 de setembro que as lojas Sephora de norte a sul de Portugal dão as boas-vindas à marca de Kat Von D, a conceituada tatuadora norte-americana.

Às lojas portuguesas chega a coleção completa de maquilhagem, onde não faltarão opções para os olhos, lábios, tez, acessórios e, claro, todos os must-have para uma maquilhagem ao estilo irreverente da tatuadora. As embalagens dos produtos da Kat Von D Beauty - marca lançada em 2008 - são únicas e desenhadas pela própria artista.

Entre os 'incontornáveis' apresentados pela Sephora no seu site, encontram-se o Studded Kiss Lipstick (que vai estar disponível em 22 tons, sendo que cada um custa 20,55 euros), o Tattoo Liner (eyeliner líquido resistente à água, à venda em dois tons, por 20,55 euros cada), a Lock-It Foundation (base líquida de alta cobertura disponível em 30 tons, com um preço de 35,55 euros cada), o Lock-It Setting Powder (seis tons, a 35,55 euros cada), a palete Shade + Light Face Countor (com três tons para sombrear e outros três para iluminar, num total de 46,55 euros a unidade) e o Everlasting Liquid Lipstick (em 41 tons, com um preço de 20,55 euros a unidade).

Mas além destes 'essenciais', a Sephora irá vender em exclusivo outros produtos criados por Kat Von D, cujos preços serão conhecidos à data do lançamento.

Os mais ansiosos podem já marcar na agenda o dia 22 de setembro, data em que será feito o pré-lançamento da linha Kat Von D no Centro Colombo (Lisboa) e no Norte Shopping (Matosinhos). O Marshopping Loulé recebe todos os produtos a 27 de setembro.

Com o selo da PETA, a marca Kat Von D Beauty é totalmente cruelty-free (não testa em animais) e a maioria dos seus produtos são rotulados como vegan, ou seja, não contêm quaisquer ingredientes de origem animal ou que tenham sido usados em animais. Estes produtos contêm o #veganalert nas emabalagens (clique aqui para saber quais são).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório