Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Ristovski? Acredito que Piccini continuará a ser prioridade"

Nelson duvida que Jorge Jesus mexa no lado direito da defesa do Sporting.

"Ristovski? Acredito que Piccini continuará a ser prioridade"
Notícias ao Minuto

14:45 - 20/09/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Nélson

Stefan Ristovski estreou-se, esta terça-feira, a titular na equipa do Sporting, merecendo, inclusive, elogios por parte de Jorge Jesus, devido à exibição assinada na receção ao Marítimo, relativo à jornada inaugural da fase de grupos da Taça da Liga.

No entanto, Nelson, ex-lateral-direito do Sporting, diz não acreditar que o macedónio venha a ‘roubar’ o lugar a Cristiano Piccini, até porque, “normalmente, em equipa que ganha não se mexe”.

“Independentemente dos elogios de Jorge Jesus ao Ristovski, estou em crer que o Piccini continuará a ser a prioridade para aquela posição. De qualquer forma, há alturas em que Piccini se revela com maior produtividade, outras não. A ver vamos”, afirmou, em declarações à Rádio Renascença.

No que às contas do título diz respeito, Nelson reconhece que “o Sporting tem-se revelado ao melhor nível”: “Espero que assim continue, porque há muito tempo que desejamos conquistar o título nacional e como tal neste momento estão reunidas as condições para pelo menos estar a este nível que tem exibido até hoje”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório