Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Benfica responde ao FC Porto: "A coação e ameaças continuam"

Clube da Luz responde a Francisco J. Marques depois de este, na noite de terça-feira, ter revelado nova troca de emails.

Benfica responde ao FC Porto: "A coação e ameaças continuam"
Notícias ao Minuto

11:46 - 20/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reação

O Benfica já reagiu, esta quarta-feira, às novas trocas de emails reveladas, ontem à noite, por Francisco J. Marques, no programa Universo Porto, emitido no Porto Canal. O clube da Luz recorreu à conta de Twitter press, destinada aos orgãos de comunicação social, para lançar farpas aos dragões, recordando o atual momento deliciado atravessado pelo rival. 

"Após vandalização de mais uma casa de um árbitro, foi apresentada mais uma queixa crime por parte de um grupo de árbitros contra o director de comunicação do FC Porto. A coação e ameaças continuam. Luís Gonçalves no ano passado ameaçou Tiago Antunes de descida de divisão", pode ler-se no comunicado publicado, que prossegue,

"Ontem, vendo os outros à sua imagem, puseram em causa a classificação dada a Marco Ferreira num célebre SC Braga-SL Benfica, uma má arbitragem reconhecida por toda a imprensa com influência no resultado. Este passado de triste memória acabou. Enquanto apresentamos lucros recorde outros estão intervencionados pela UEFA por descalabro financeiro. Não há cortinas de fumo que disfarcem a realidade", remata. 

Recorde-se que Francisco J. Marques revelou uma troca de emails que torna pública a vontade de Vieira em riscar um possível regresso de Bernardo Silva e outra conversa, via email, que envolve Paulo Gonçalves e um observador de árbitros e funcionário judicial. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório