Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Quais os efeitos do álcool e da cocaína? Basta olhar para esta atriz

Atriz chegou a ser uma das mulheres mais desejadas da década de 90. Porém, as adições puxaram-lhe o tapete e puseram um fim à sua carreira.

Quais os efeitos do álcool e da cocaína? Basta olhar para esta atriz
Notícias ao Minuto

16:35 - 19/09/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Desgraça

Lembra-se de Yasmine Bleeth? Falamos da atriz que, nos anos 90, fez um grande sucesso especialmente junto da população masculina mundial devido à sua participação na série ‘Baywatch’ (‘Marés Vivas’ em Portugal).

Yasmine dava vida a Caroline Holden e era uma das nadadoras-salvadoras que deixava muitos homens a suspirar, tal como sucedia com Pamela Anderson e Carmen Electra.

Porém, a carreira de Yasmine chegou ao fim ainda antes de a série terminar. Tudo por causa do álcool e das drogas.

A jovem atriz tinha apenas 25 anos quando foi catapultada para a fama. A sua boa forma física e os seus olhos azuis eram os ingredientes de sucesso para ser uma das mulheres mais desejadas do elenco de ‘Marés Vivas’.

Notícias ao Minuto                                                 © Getty Images

Porém, nem tudo foi um mar de rosas e o sonho depressa se transformou num pesadelo com Yasmine a tornar-se viciada em álcool e produtos estupefacientes.

A certa altura, a atriz chegou mesmo a dizer publicamente que a cocaína era a sua “melhor amiga” e não foram poucas as vezes em que chegou ao set de gravações alterada pelos efeitos da droga.

Notícias ao Minuto© Getty Images

Agora, aos 49 anos, Yasmine está irreconhecível. O consumo excessivo de cocaína e de bebidas alcoólicas levaram-na a envelhecer rapidamente. A atriz também ganhou demasiado peso depois de ter parado de consumir cocaína, tendo ficado arredada do mundo de Hollywood até aos dias de hoje.

Yasmine Bleeth é apenas um exemplo das muitas celebridades que se deixam cair nas teias do que o mundo da sétima arte tem de pior. Atrizes como Yasmine serão lembradas, não apenas pelos seus tempos áureos, mas também pelos seus piores anos, servindo de exemplo a todos os que algum dia pensaram ou pensarão em viajar pelo mundo das drogas.

Notícias ao Minuto                                © Twitter

Recomendados para si

;
Campo obrigatório