Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

United de Mourinho goleia Everton no regresso de Rooney a Old Trafford

Golos de Antonio Valencia, Mkhitaryan, Lukaku e Martial valem conquista de três importantes pontos por parte dos reds devils.

United de Mourinho goleia Everton no regresso de Rooney a Old Trafford
Notícias ao Minuto

17:49 - 17/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United recebeu e venceu, este domingo, o Everton (4-0), num jogo que ficou marcado pelo regresso de Wayne Rooney a Old Trafford. O avançado inglês deixou os red devils este verão, mas esta tarde contou com muitos aplausos por parte dos adeptos. 

Antonio Valencia abriu o marcador praticamente no início da partida, após uma autêntica bomba aos quatro minutos. O internacional equatoriano recebeu um passe longo de Matic e não pensou duas vezes, protagonizando um dos melhores golos da Premier League nesta época até ao momento. 

Apesar do golo marcado, o Everton foi à procura de recuperar o empate mas David de Gea ia chegando para as encomendas. Como quem não marca, arrisca-se a sofrer, o Everton viria a desvantagem aumentar aos 83 minutos, depois de Mkhitaryan balançar as redes. 

Passados apenas seis minutos, Lukaku fez o terceiro golo da partida, antes de Martial fechar as contas, já em tempo de compensação, na conversão de uma grande penalidade.

Com este resultado, o Manchester United soma 13 pontos e 'cola-se' ao rival Manchester City, equipa com o mesmo número de pontos, na liderança da Premier League. 

Confira os restantes resultados e marcadores da 5.ª jornada da Premier League.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório