Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Falso alarme no avião da British Airways em Paris

As autoridades inspecionaram o avião da British Airways que foi evacuado na pista do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, mas concluíram que foi falso alarme.

Falso alarme no avião da British Airways em Paris
Notícias ao Minuto

11:45 - 17/09/17 por Lusa

Mundo Polícia

Um porta-voz da polícia nacional francesa, citado pelas agências internacionais de notícias, disse que agentes policiais e bombeiros revistaram o aparelho, após terem recebido "um alerta de segurança".

O mesmo porta-voz adiantou que o avião foi evacuado e que e cada passageiro e cada mala foram inspecionados, tendo as autoridades determinado que se tratou de um falso alarme.

Entretanto, segundo fonte aeroportuária citada pela France Presse, os passageiros já voltaram a embarcar no mesmo voo, depois de o avião ter sido evacuado e inspeccionado.

O avião da British Airways encontrava-se num terminal do aeroporto parisiense Charles de Gaulle e deveria sair de Paris com destino a Londres.

Os passageiros foram primeiro informados pelo comandante de que haveria problemas técnicos. Mais tarde, terão recebido a indicação de que tinham de mudar aparelho porque haveria uma ameaça direta de segurança" àquele voo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório