Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Benfica? Temos de pensar em nós. Se os outros não ganharem, melhor"

Jorge Jesus desvalorizou derrota do Benfica no reduto do Boavista, até porque "ganhar é sempre importante".

"Benfica? Temos de pensar em nós. Se os outros não ganharem, melhor"

Jorge Jesus admitiu que o Sporting não se apresentou ao melhor nível diante do Tondela, apesar do triunfo por 2-0. Falando na zona de entrevistas rápidas, o técnico leonino, deixou, ainda, um apelo aos adeptos: “Têm de começar a colocar a fasquia nos 50 mil”.

Desgaste: O objetivo principal era a vitória. Depois das competições europeias, todas as equipas vêm de ressaca. O Sporting foi uma equipa, em termos criativos, não esteve tão disponível, mas teve grande alma. Lutou, sabendo que as coisas não estavam fáceis, porque a equipa do Tondela fechou bem os espaços. Só ganhámos com dois grandes golos de meia distância. Nos últimos 15 minutos, a equipa teve o melhor momento. Podíamos ter feito mais um golo. A equipa do Tondela dificultou nas ações ofensivas, mas defensivamente nada criou. Foi importante não sofrer golos. Se ganhares e não sofreres golos, é ótimo. Parabéns aos jogadores do Sporting, aos adeptos.

Cristiano Ronaldo em Alvalade: Tenho a certeza que ficou contente, porque é um sportinguista desde menino. Foi criado nesta casa. O Sporting tem seis vitórias consecutivas, mas estamos no princípio do campeonato. Estamos a tentar ultrapassar coisas que, no passado, não se fazia muito, que é ganhar seis jogos consecutivos. Os nossos adeptos têm de começar a colocar a fasquia nos 50 mil. Não só nos jogos grandes. Queremos ter aqui 50 mil adeptos do Sporting para nos dar confiança, força, para chegar ao objetivo que todos querem, é que o Sporting seja campeão.

Derrota do Benfica: Ganhar é sempre importante. Se algum dos três perder pontos, melhor. Temos de pensar em nós, não nos nossos rivais. Se os outros não ganharem, melhor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório