Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Jovem quis cortar a relva da Casa Branca. Trump aceitou e foi ignorado

Frank Giacco tem 11 anos e pediu para cortar a relva da Casa Branca. Trump recebeu-o com uma postura invulgar. A internet respondeu com memes.

Jovem quis cortar a relva da Casa Branca. Trump aceitou e foi ignorado
Notícias ao Minuto

19:50 - 16/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Cortar a relva pode não ser propriamente uma atividade atrativa para adolescentes. Mas, para Frank Giacco, cortar a relva da Casa Branca era um privilégio.

Frank tem 11 anos, e, no início de 2017, escreveu uma carta ao presidente Trump, mostrando a sua disponibilidade para cortar a relva daquele que é o berço da democracia americana.

O Washington Examiner divulgou parte do conteúdo da carta endereçada a Donald Trump: “Prezado Sr. Presidente, seria uma honra cortar a relva da Casa Branca por um fim de semana".

"Embora eu tenha apenas 11 anos, gostaria de mostrar ao país que os jovens como eu estão preparados. Admiro os antecedentes de negócios e comecei meu próprio negócio”.

A Casa Branca acedeu ao pedido e à dedicação de FX, como prefere ser conhecido, e a sua atitude ganhou a atenção da internet. Isto porque Trump apareceu junto do adolescente, enquanto cortava a relva, com uma postura peculiar. E esta breve aparição deu origem a inúmeros memes nas redes sociais que ridicularizam o presidente pela sua postura séria na foto e pelo facto de ter sido ignorado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório