Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Madonna pondera adotar mais crianças: "Nunca digo nunca"

Acompanhada pela CBS, a cantora mostrou a inauguração do primeiro hospital pediátrico no Malawi.

Madonna pondera adotar mais crianças: "Nunca digo nunca"

Madonna tornou-se conhecida, se não mesmo polémica, pela forma como conduziu a sua carreira até então, no entanto, engane-se quem pense que a vida da cantora apenas se resume a isto. Ao longo dos últimos anos, a artista tem vindo a demonstrar um trabalho cada vez mais notório no âmbito das causas humanitárias.

Foi precisamente um pouco desta faceta que a estrela quis mostrar durante uma viagem ao Malawi, África, na altura da inauguração do primeiro hospital de crianças do país, que a própria ajudou a construir. Acompanhada pelo programa de televisão ‘Sunday Morning’, do canal norte americano CBS, Madonna revelou-se no mínimo entusiasmada.

De sublinhar que a relação com o país surgiu em 2006, altura em que se começou a preocupar com o Malawi e que fundou a instituição Raising Malawi. O país também está muito presente na vida de Madonna através da própria família, tendo em conta que foi aqui que adotou os filhos, nomeadamente, as gémeas Estere e Stelle (quatro anos), David (11 anos) e Mercy James (11 anos).

Questionada se planeava trazer mais uma criança para sua casa, a artista respondeu: "Quem sabe? Eu nunca digo nunca. Nunca sabes qual surpresa que te espera ao virar a esquina", sublinhou. "Eu tornei-me a mãe que nunca tive. Então, sim, é uma experiência de cura", sublinhou.

Birthday 

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a Ago 18, 2017 às 7:20 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório