Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Precisamos do Cristiano por ser quem é, porque é importante"

Frente à Real Sociedad, o internacional português vai cumprir o último dos seus cinco jogos de suspensão na Liga espanhola.

"Precisamos do Cristiano por ser quem é, porque é importante"
Notícias ao Minuto

14:07 - 16/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

Na antevisão à partida frente à Real Sociedad, deste domingo, Zinedine Zidane não esteve com rodeios e salientou a importância de Cristiano Ronaldo na equipa.

"Este jogo [com a Real Sociedad] vai ser o último sem o Cristiano. Precisamos dele por ser quem é, porque é importante. Mas, quando não há Cristiano, temos plantel para dar conta do recado. Temos outros jogadores. Confio neles e os que vão jogar amanhã [domingo] vão jogar bem", disse o técnico francês.

A forma (ou a ausência dela) de Gareth Bale também foi assunto central na antevisão do jogo. Zidane considera normal o período menos fulgurate do galês, uma vez que esteve quatro vezes parado.

"Bale aguenta a pressão. O preço coloca sempre pressão nas tuas costas, não há nada a fazer. Atravessou um processo de recuperação de quatro meses e precisa de outros quatro para voltar à melhor forma. Pouca paciência? Minha ou vossa? Se amanhã o Bale marcar dois golos, o que vão dizer? Vamos ficar contentes, oxalá marque mesmo, para mudarmos as ideias que todos têm sobre ele", disse Zidane.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório