Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Fogo em fábrica de papel e produtos de higiene em Valongo dominado

Devido ao material no interior da fábrica os bombeiros tiveram dificuldades acrescidas no combate às chamas. Não há feridos a registar.

Fogo em fábrica de papel e produtos de higiene em Valongo dominado
Notícias ao Minuto

10:41 - 16/09/17 por Notícias Ao Minuto

País Incêndios

Um incêndio numa fábrica de papel, produtos de higiene e limpeza na zona industrial de Valongo foi dado como dominado. O fogo lavrou durante quase duas horas na manhã deste sábado e chegou a causar sobressalto nos moradores que vivem junto à fábrica. Apesar de ser uma zona industrial também há várias casas nas proximidades.

O Notícias ao Minuto apurou junto dos bombeiros voluntários de Valongo que o alerta foi dado por volta das 8h43. O combate ao fogo na fábrica da Higienova foi mais complicado devido ao material no seu interior. O papel e outros produtos de higiene e limpeza facilitaram a propagação do fogo.

No combate ao incêndio estiveram para além dos bombeiros voluntários de Valongo, os de Penafiel e de Parede também. No total, 40 homens e 12 viaturas estiveram no local.

Ninguém se encontrava na fábrica quando o incêndio deflagrou e não há feridos a registar, de acordo com os bombeiros voluntários de Valongo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório