Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Homem envia fotografia de Hannibal Lecter a juíza que o condenou

Gregg Tchirkow disse que não queria ameaçar a juíza e que o ato representou "um pedido de ajuda imaturo".

Homem envia fotografia de Hannibal Lecter a juíza que o condenou
Notícias ao Minuto

10:15 - 16/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Gregg Tchirkow, um homem de 38 anos que está detido na prisão de Westmoreland County, na Pensilvânia, enviou uma carta à juíza que o condenou com uma fotografia de Hannibal Lecter, o famoso assassino em série e canibal interpretado pelo ator Anthony Hopkins.

O homem que estava prestes a sair da prisão, onde está desde 2015 acusado de cultivar marijuana em casa, corre agora o risco de passar mais algum tempo atrás das grades.

Segundo o Triblive, o Ministério Público apresentou provas suficientes em tribunal para o juiz considerar que Gregg Tchirkow teve como intenção ameaçar, retaliar e perseguir a juíza que o condenou, Meagan Bilik-Defazio.

A fotografia de Hannibal Lecter aparece na última página da carta endereçada à juíza Defazio acompanhada das palavras "pós-prisão". A juíza terá ficado assustada e assumiu que o homem estava a ameaçá-la, agora que estava próxima de sair da prisão.

Mas Gregg Tchirkow defende-se e afirma que a fotografia representou "um pedido de ajuda imaturo" para a sua transição da prisão para a liberdade. Um argumento que não convenceu o tribunal de Westmoreland County.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório