Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

C&A assume compromisso pela confiança das mulheres

A marca aposta num novo lema: 'C&A Fell Good Fashion', um manifesto pela importância da autoconfiança.

C&A assume compromisso pela confiança das mulheres
Notícias ao Minuto

23:00 - 16/09/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Marca

Mulheres mais confiantes, mais seguras e mais apreciadoras do corpo tal como ele é. E com o melhor outfit, como é claro. Este é o compromisso que a C&A acaba de fazer com as mulheres de todo o mundo.

Sob o lema 'C&A Fell Good Fashion', a marca tem como objetivo "mostrar que todas as mulheres podem sentir-se bem com o que vestem diariamente", lê-se num comunicado enviado às redações, onde se destaca ainda o "compromisso diário" para ajudar as mulheres de todo o mundo a "sentirem-se bem consigo próprias e a estarem no seu melhor, assumindo a sua individualidade e diversidade".

Para Kristina Bütter, diretora de marketing da C&A Europa, este "novo capítulo" da marca "vai afetar toda a experiência do cliente" com a própria C&A, "desde a melhoria da imagem dos nossos produtos até ao novo conceito de design das nossas lojas". "O claim 'C&A Fell Good Fashion' sumariza esta posição de uma forma inclusiva", destaca a representante.

A par de uma campanha televisiva, este novo conceito da marca vai ainda coincidir com o lançamento de novidades para as estações mais frias que se avizinham, onde se destaca uma nova coleção de malhas.

A bloguer Ana Garcia Martins (na imagem), autora de A Pipoca Mais Doce, foi uma das influenciadoras europeias que viajaram até ao C&A Fashion Center, em Dusseldorf (Alemanha), para conhecer o novo claim e a campanha da marca em primeira mão.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório