Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

João Catarré cumpre objetivo e perde mais de 15 quilos

O ator está com uma nova forma física, como fez questão de mostrar aos seus seguidores.

João Catarré cumpre objetivo e perde mais de 15 quilos
Notícias ao Minuto

17:52 - 14/09/17 por Marina Gonçalves

Fama Ator

om o objetivo de perder peso e voltar a praticar desporto “regularmente”, João Catarré trabalhou junto de profissionais ligados ao desporto que o ajudaram a alcançar uma nova forma física.

Contente com a transformação física, o ator decidiu contar tudo aos seus seguidores.

“Durante 1 mês e meio tive a sorte de poder trabalhar com a Academia Kolmachine. O principal objetivo seria perder 15kg e levar-me outra vez a praticar desporto regularmente!”, começou por dizer João Catarré na legenda da montagem fotográfica partilhada na sua conta do Instagram, referindo logo de seguida que agora está “viciado” no desporto e sente “necessidade de treinar todos os dias”.

“Depois de duas semanas a treinar com o campeão Diogo Sequeira, comecei a perceber que precisava de trabalhar mais cardio para ter mais resistência para aguentar o tipo de treino que iria enfrentar dali para a frente! Nas duas semanas que se seguiram, treinei com o campeão Diogo Neves (à direita na foto) que não me deu descanso e puxou ainda mais aqui pelo enferrujado... todos os dias saía de lá de rastos, mas de alma cheia!! E nas duas últimas semanas, fiquei à responsabilidade do campeão Pedro Kol (à esquerda na foto) que ainda foi mais exigente no trabalho a ser feito! O grau de exigência foi sempre aumentando consoante o tempo avançava e a Luta do contra-relógio chegava ao fim!!”, explicou.

Agora, com o “objetivo cumprido” e com menos 15 quilos, João Catarré afirma: “Sinto-me atleta outra vez”.

Durante 1 mês e meio tive a sorte de poder trabalhar com a @academiakolmachine! O principal objectivo seria perder 15kg e levar-me outra vez a praticar desporto regularmente! Inevitavelmente, e por culpa dos intervenientes no processo, fiquei viciado e agora sinto necessidade de treinar todos os dias! Depois de duas semanas a treinar com o campeão @diogosequeiraa comecei a perceber que precisava de trabalhar mais cardio para ter mais resistência para aguentar o tipo de treino que iria enfrentar dali para a frente! Nas duas semanas que se seguiram, treinei com o Campeão @diogoredline7 @eattwofight (à direita na foto) que não me deu descanso e puxou ainda mais aqui pelo enferrujado... todos os dias saía de lá de rastos, mas de alma cheia!! E nas duas últimas semanas, fiquei à responsabilidade do campeão @kolmachine (à esquerda na foto) que ainda foi mais exigente no trabalho a ser feito! O grau de exigência foi sempre aumentando consoante o tempo avançava e a Luta do contra-relógio chegava ao fim!! Objectivo cumprido... mais de 15 kg que foram à vida e sinto me atleta outra vez! Obrigado a estes três SENHORES que me ensinaram tanto e por quem tenho o maior respeito! Obrigado à @academiakolmachine e consequentemente aos gigantes profissionais @diogosequeiraa, ao @diogoredline7 @eattwofight, e ao @kolmachine #nevergiveup #kolmachine #academiakolmachine #tvi #plural #novoprojecto

Uma publicação partilhada por João Catarré (@joao_catarre) a Set 5, 2017 às 1:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório