Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Adrien ainda não treina mas pode haver novidades em breve

Craig Shakespeare espera notícias "nas próximas 24 a 48 horas".

Adrien ainda não treina mas pode haver novidades em breve

Craig Shakespeare reconheceu, esta quinta-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Bournemouth, que tudo continua na mesma a propósito da situação de Adrien Silva, cujo registo na Premier League foi rejeitado pela FIFA, devido a um atraso de 14 segundos na entrega dos documentos.

O técnico do Leicester City diz que este é “um processo em andamento”, limitando-se a sublinhar que o clube se encontra “à espera que os processos legais sejam iniciados”.

“Infelizmente, não tenho qualquer poder nesta situação e tenho de me assegurar que as pessoas têm processos para terminar. Estou à espera de notícias, o que, espero, possa ter nas próximas 24 a 48 horas”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Leicester Mercury.

“Ele pode treinar, mas não com o grupo. Tem estado no centro de treinos. Vocês sabem que ele esteve no jogo [com o Chelsea] no sábado. Ele está connosco mas não pode treinar com o grupo. Tem treinador com o nosso departamento de ciência desportiva”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório