Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Katia Aveiro defende Tony: "A inveja é tão feia"

A irmã de Cristiano Ronaldo acredita que todo o caso à volta do cantor é fruto de ataques infundados.

Katia Aveiro defende Tony: "A inveja é tão feia"

O escândalo relacionado com o caso de plágio de Tony Carreira é a notícia do dia. Katia Aveiro decidiu pronunciar-se sobre o assunto nas suas redes sociais na qualidade de “artista e amiga” do cantor.

A irmã de Ronaldo assegura que ao contrário das pessoas “irónicas e falsas” que se fazem de amigas mas que depois “lançam facas”, ela pretende manter-se fiel à amizade que tem com Tony. “Só os vencedores e campeões têm inimigos (tenho a certeza disso, vivo de perto algo parecido na minha família)”, assegura.

Katia assegura que o mais a incomoda é que no final, tudo isto ande à volta do dinheiro. “As críticas a este homem chegam ao ridículo quando dizem que o sucesso dele deve-se aos plágios de músicas que não são dele”, defende.

E não se ficou por aqui: “Se antes era porque não tinha assim tanta capacidade vocal, agora é porque copia outros artistas. A inveja é tão feia”, remata. “Não misturem a frustração pela vossa falta de sucesso com a glória dos outros. Defendam o que é português, entendam o caminho de cada um, valorizem a luta deste homem”, argumenta.

Veja a publicação completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório