Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"A Champions é a competição do Real Madrid e queremos ganhá-la"

Avançado do Real Madrid quer ir "jogo a jogo" mas estipula objetivo.

"A Champions é a competição do Real Madrid e queremos ganhá-la"
Notícias ao Minuto

23:33 - 13/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo regressou aos jogos oficiais - por força do castigo na La Liga - e logo com dois golos que foram importantes para o triunfo do Real Madrid sobre APOEL (3-0), no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões. O craque português foi eleito o melhor em campo e não escondeu o entusiasmo. 

"Era um jogo que precisávamos de ganhar; em casa queríamos começar bem a Champions League. Penso que a nossa equipa jogou bem; sabíamos que vinha aí uma equipa defensiva. Poderíamos ter marcado mais, mas foi um bom resultado e começámos da melhor maneira, pelo que estou feliz por isso", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela UEFA, prosseguindo. 

"Estou muito feliz por voltar a jogar. Esta é uma prova diferente e voltar a jogar e a marcar golos é muito importante para mim. Ajudei a equipa e senti-me bem com isso", explicou. 

Questionado se o triunfo serve como o início da caminha até à final da prova, Ronaldo sublinha que ainda é muito cedo para pensar em finais e que o importante é ganhar "jogo a jogo". 

"Ainda falta muito até à final; pensamos jogo a jogo. Primeiro temos a fase de grupos e depois logo se vê. Claro que o objetivo é ganhar esta prova. A Champions League é a competição do Real Madrid e queremos ganhá-la", rematou o avançado português. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório