Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Almofada inovadora promete arrefecer-lhe a cabeça a noite inteira

Pode regular a temperatura da almofada inteligente Moona como quiser.

Almofada inovadora promete arrefecer-lhe a cabeça a noite inteira
Notícias ao Minuto

08:47 - 16/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Sono

Fica acordado horas a fio com calor e trocar constantemente o lado da almofada? A Moona pode ser a almofada que tem estado à procura, uma vez que permite regular a temperatura a um ponto em que se sinta confortável. A Moon consiste num simples ‘tapete’ de espuma (que pode ser inserido em qualquer almofada) que se liga a um dispositivo que se coloca ao lado da cama e que aquece/arrefece a almofada.

A Moona não funciona só para lhe arrefecer a cabeça, incluindo também tecnologia que monitoriza a qualidade do seu sono e aprende quanto mais é utilizada. A temperatura com que costuma adormecer, a temperatura média de toda a noite e ainda a temperatura a que acorda estão entre os dados recolhidos e que ajudam a Moona a melhorar a qualidade do seu sono.

Se ficou interessado na Moona saiba que pode ajudar este gadget a tornar-se uma realidade através da página de crowdfunding no Kickstarter. A equipa responsável pela Moona precisa de 50 mil dólares (cerca de 41 mil euros) para tornar este projeto uma realidade, pelo que qualquer valor adicional poderá ajudar a que a chegada ao mercado tenha mais impacto.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório