Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Caloiros de Lisboa, a vossa festa de boas-vindas está a chegar

Associação Académica de Lisboa prepara uma festa para os jovens que entraram nas faculdades da capital.

Caloiros de Lisboa, a vossa festa de boas-vindas está a chegar
Notícias ao Minuto

07:00 - 16/09/17 por Inês André de Figueiredo

País Associação

Milhares de alunos foram colocados no Ensino Superior e, para os receber, a Associação Académica de Lisboa realiza a Receção ao Caloiro de Lisboa (RAC), uma festa a realizar de dia 21 a 23 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés.

“Música e animação” serão as palavras de ordem em noites repletas de nomes como Bispo, Dynamic Duo, Kalash, Karetus, Grognation, Valas, Calema, Átoa e Club Banditz.

Com o mote ‘Vive’, “esta 5.ª edição da RAC quer promover as amizades, as estórias e as recordações que duram uma vida”, revelam os responsáveis em comunicado, frisando que só “se é caloiro uma vez, e [que] o início de um ano letivo marca o começo de uma nova etapa na vida de milhares de estudantes”.

De acordo com a organização, “a Receção ao Caloiro de Lisboa já recebeu mais de 71 mil estudantes desde a primeira edição” e, em 2017, acredita-se que “será uma experiência inesquecível, que vai ficar para sempre na memória dos caloiros. O futuro deles começa aqui”, pode ler-se numa nota de imprensa enviada às redações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório