Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Foi apresentada uma nova Apple TV… desta vez em 4K

A nova box de televisão da tecnológica de Cupertino será capaz de reproduzir conteúdos em 4K e HDR.

Notícias ao Minuto

18:48 - 12/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Eventos

Depois do Apple Watch Series 3, a tecnológica de Cupertino apresentou a Apple TV 4K, uma nova versão da box de televisão que desta vez é capaz de reproduzir conteúdos em 4K e HDR. A oportunidade foi ainda aproveitada para refazer a interface da Apple TV com uma nova versão do tvOS, que tem agora cores mais “vibrantes”.

A nova Apple TV esta equipada com um processador A10X que permitirá que a box se torne tão rápida quanto possível. A Apple garantiu também estar a trabalhar com estúdios de Hollywood para garantir os mais recentes filmes em 4K, incluindo também exclusivos de serviços de streaming como a Netflix e o Amazon Prime.

Subiu também ao palco o fundador do estúdio thatgamecompany, Jenova Chen, que garantiu que o novo jogo, ‘Sky’, estará disponível para jogar na Apple TV. De acordo com o que foi apresentado em palco, o jogo terá uma forte componente multijogador, com capacidade para oito jogadores de qualquer parte do mundo por sessão. ‘Sky’ estará disponível no final do ano não só para Apple TV como também para iPhone e iPad.

A nova Apple TV 4K estará disponível no dia 22 de setembro, com o período de pré-compras a ter início no dia 15 de setembro. Estarão disponíveis duas versões, uma de 32GB (179 dólares) e outra em 64GB (199 euros).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório