Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Poderá receber e responder a chamadas com o novo Apple Watch

A tecnológica de Cupertino revelou que é o seu relógio inteligente é o mais vendido em todo o mundo.

Notícias ao Minuto

18:05 - 12/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Eventos

O Apple Watch Series 3 foi o primeiro produto apresentado pela Apple no seu Steve Jobs Theater, uma oportunidade que a tecnológica de Cupertino aproveitou ainda para revelar que o seu relógio inteligente é também o mais vendido em todo o mundo. Mesmo que ainda não tenha revelado números oficiais de vendas.

A Apple aproveitou também a oportunidade para ‘exibir’ os 97% de satisfação dos detentores do Apple Watch, uma satisfação que espera continuar a garantir com o Apple Watch Series 3. A maior novidade é o facto desta nova versão do relógio inteligente incluir ligação celular, o que permitirá que o Apple Watch funcione de forma independente em relação ao iPhone.

Ainda será possível emparelhar o Apple Watch Series 3 e o iPhone mas, desta vez, poderá correr aplicações de forma nativa com o Apple Music. Está também disponível a opção de receber e responder a chamadas telefónicas.

O Apple Watch Series 3 integrado um processador ‘dual-core’ com 70% maior potência. Foi também incluído um chip W2 que permite uma ligação Bluetooth e Wi-Fi mais rápida e ainda um altímetro. Mesmo com tudo isto, a Apple conseguiu manter o mostrado do Apple Watch Series 3 com o mesmo tamanho do antecessor.

Durante a apresentação do Apple Watch foi reforçado o desejo de continuar a melhorar a precisão do relógio na medição de dados biométricos com o watchOS 4, isto de forma a torná-lo tão útil quanto possível para especialistas de saúde e despistar doenças cardíacas. A atualização do watchOS 4 estará disponível a 19 setembro.

O Apple Watch Series 3 chegará no dia 22 de setembro, com o período de pré-compras a ter início no dia 15 de setembro. Haverá duas versões disponíveis do Apple Watch Series 3, uma com ligação celular (399 dólares) e outra sem (329 dólares). Em Portugal começará por estar disponível a sem ligação celular, pelo que é de esperar que a com este de tipo de ligação chegue pouco tempo depois.

[Notícia atualizada às 18:40]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório