Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Não estamos aqui para jogar pelo terceiro lugar"

Bruno de Carvalho quer entrar com uma vitória sobre o Olympiacos na Liga dos Campeões.

"Não estamos aqui para jogar pelo terceiro lugar"

Bruno de Carvalho não se deixa intimidar pela presença de ‘colossos’ europeus como Barcelona ou Juventus no grupo D da Liga dos Campeões e, em entrevista ao jornal grego SDNA, aponta ao apuramento para os oitavos-de-final da prova milionária.

Para o presidente do Sporting, “é importante começar bem”, até porque o clube de Alvalade está inserido num “grupo muito forte” e “quem joga para o terceiro lugar está condenado a perder”.

“Temos a Juventus, finalista da última Champions, e o Barcelona, um dos maiores clubes do planeta. Mas isso não nos assusta. No ano passado fomos a Espanha e à Alemanha e defrontámos o Real Madrid e o Dortmund olhos nos olhos, o que surpreendeu muita gente”, recorda o dirigente.

“A nossa cultura é essa. É esse o objetivo da nossa permanente dedicação ao clube. Não vamos iludir-nos. Não estamos aqui para jogar pelo terceiro lugar, porque quem o fizer está condenado a perder. Estamos nesta prova com os pés no chão mas com a ambição de passarmos a fase de grupos”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório