Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

iPhone X poderá chegar aos mil euros. A Apple tem plano para o convencer

Equipa de analistas do Barclays indica que a Apple pode dar alguns incentivos que levem os consumidores a escolher o novo modelo.

iPhone X poderá chegar aos mil euros. A Apple tem plano para o convencer

Os rumores que circulam sobre o iPhone X dão conta que poderá ter um preço acima dos mil euros, um valor que poderá ser demasiado alto para a maioria dos consumidores e que, em teoria, afastaria automaticamente a maioria dos seguidores da tecnológica. Porém, prevê uma equipa da analistas do Barclays que a ‘empresa da maçã’ tem uma estratégia pensada para convencer os seus clientes.

“Tendo em conta a ‘sensibilidade’ dos consumidores ao preço, antevemos que A Apple pode oferecer aos compradores do iPhone um pacote de subscrição de um ano grátis no Apple Music e 200GB de armazenamento no iCloud”, apontou um dos analistas, Mark Moskowitz, de acordo com o Metro.

Moskowitz indica que a oferta de subscrições do Apple Music e de armazenamento do iCloud poderia ter um impacto positivo entre os seguidores da Apple, que dariam ‘a mão à palmatória’ e considerariam a compra do novo iPhone um negócio a aproveitar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório