Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Vandalizaram a sede de campanha de Isaltino Morais

A sede em Linda-a-Velha foi parcialmente destruída. Caso está a ser investigado pela PJ.

Notícias ao Minuto

09:45 - 12/09/17 por Notícias Ao Minuto

País Linda-a-Velha

A sede de campanha de Isaltino Morais em Linda-a-Velha foi alvo de vandalismo. O candidato à Câmara Municipal de Oeiras nas próximas autárquicas foi alertado para esta situação pela Polícia Judiciária por voltas das 4h30 da manhã, o que leva a crer que a sede terá sido vandalizada entre a noite desta segunda-feira e as primeiras horas de terça-feira.

Estas informações foram confirmadas ao Notícias Ao Minuto por Francisco Gonçalves, diretor de campanha de Isaltino Morais.

"Partiram portas, a montra. Devem ter usado pedras da calçada. Entraram. Ou entrou. Ainda não sabemos se foi uma ou mais pessoas. Destruíram material de campanha, televisões, impressoras", relatou Francisco Gonçalves.

De acordo com o diretor de campanha de Isaltino Morais, ainda não foi possível perceber se algum objeto foi furtado, para além do ato de vandalismo. 

O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária. 

Certo é que este espisódio não vai perturbar a campanha de Isaltino Morais. "Não afeta especialmente a campanha. A nossa campanha passa por visitar instituições, falar com as pessoas na rua. Por isso esta situação não vai afetar a campanha", garantiu Francisco Gonçalves.

"Causa é tristeza e aborrecimento. Deu trabalho montar a sede de campanha. As pessoas veem o seu trabalho ser deitado ao lixo", disse o responsável da campanha de Isaltino Morais. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório