Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

A Apple tem algo especial para si. Eis tudo o que pode anunciar

Os novos iPhone serão o grande ponto alto do evento que estreará a nova sede da empresa.

A Apple tem algo especial para si. Eis tudo o que pode anunciar
Notícias ao Minuto

23:30 - 11/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Eventos

Estamos a poucas horas do evento anual da Apple e, com ele, estão prometidos novos iPhones e outras novidades que farão as delícias da ‘empresa da maçã’. Como se não fosse suficientemente especial, o evento servirá ainda para estrear a nova sede da tecnológica, o Apple Park, e receber jornalistas de todo o mundo no anfiteatro Steve Jobs Theater.

Em relação às novidades que a Apple deverá apresentar, o iPhone X (como é conhecido por enquanto) está a ser visto com grande expetativa uma vez que serve para celebrar os 10 anos de existência do smartphone apresentado originalmente por Steve Jobs em 2007.

Veja abaixo tudo o que é esperado que a Apple apresente neste evento que se realiza por volta das 18h (hora portuguesa) e ao qual poderá assistir através de qualquer produto da Apple. Se, por outro lado, não tiver nenhum poderá sempre assistir ao vivo através do navegador Microsoft Edge num computador com Windows 10.

Entretanto, nós no Tech ao Minuto também estaremos a seguir o evento para que saiba quais foram os anúncios mais importantes.

Novos iPhone

Há muito que circulam rumores sobre os próximos iPhone. É esperado que a Apple anuncie o iPhone 8S e o iPhone 8S Plus, dispositivos mais tradicionais, e ainda o muito esperado iPhone X. Este será o dispositivos mais inovador do conjunto, com um ecrã a ocupar toda a face frontal, sistema de reconhecimento facial Face ID e ainda capacidades de realidade aumentada que promete mudar como interage com o mundo à sua volta.

iOS 11

Com um novo iPhone chega também uma nova versão do sistema operativo, que será o grande motor por detrás de todas as mudanças que a Apple fará ao seu ecossistema. A já mencionada realidade aumentada promete compor uma grande parte da experiência deste iOS 11, sendo mais que certo que será também aqui que a Apple revelará a data de lançamento da atualização.

Apple Watch Series 3

Será esta a versão do relógio inteligente que incluirá (finalmente) a tão esperada ligação LTE. Até aqui os detentores de um Apple Watch tinham de emparelhá-lo com o iPhone, sendo esta a única forma de tirar total partido do relógio. Com o Apple Watch Series 3 será possível usar o relógio de forma independente e até fazer chamadas.

Apple TV

A Apple poderá não só anunciar uma nova versão da Apple TV capaz de reproduzir conteúdos a 4K como ainda anunciar por fim uma estratégia para a área de televisão. Quem sabe um serviço de streaming próprio com conteúdos originais como a Netflix e Amazon?

HomePod

A já anunciada coluna caseira marcará com certeza presença neste evento da Apple. Certamente que a Apple aproveitará a oportunidade para demonstrar em palco o funcionamento da coluna em conjunto com o iPhone, estando ainda por anunciar a data em que a HomePod chegará ao mercado.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório