Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Sega prepara regresso a um dos seus maiores clássicos

Três lojas online apontaram para a existência do ‘Shenmue 1 & 2 Pack’ e ainda de uma coletânea de ‘Bayonetta’ e ‘Vanquish’.

Sega prepara regresso a um dos seus maiores clássicos
Notícias ao Minuto

10:10 - 12/09/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Pacote

Com ‘Shenmue 3’ no horizonte, a Sega aproveitará para dar a oportunidade aos jogadores de relembrarem ou jogarem pela primeira vez os dois primeiros títulos da série com o ‘Shenmue 1 & 2 Pack’, uma coletânea com os dois primeiros títulos. Diz o VG24/7 que esta coletânea foi avistada em três lojas online europeias, a Alza (República Checa), a GetGame e a Heureka (Eslováquia).

Originalmente lançados para aquela que foi a última consola da Sega, a Dreamcast (à exceção do segundo que também foi adaptado para a Xbox original), esta seria uma boa oportunidade para a Sega relembrar a história do jogo. Tendo em conta que ‘Shenmue 3’ atingiu recordes na plataforma de crowdfunding Kickstarter, é provável que a Sega aproveite para lucrar com esta coletânea.

As mesmas lojas online deram conta que a Sega poderá lançar um segundo pacote com dois jogos, sendo eles ‘Bayonetta’ e ‘Vanquish’ do conhecido estúdio Platinum Games. Teremos de esperar para saber se a Sega lançará realmente estes dois pacotes de jogos.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório