Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Daniela Mercury: "É divertidíssimo ser gay"

A cantora deu uma entrevista a um canal de Youtube onde revelou que a relação que mantém com a mulher é minada por ciúmes.

Daniela Mercury: "É divertidíssimo ser gay"

Daniela Mercury é um dos nomes mais ativos na luta pelos direitos da comunidade LGBT. Atualmente casada com a jornalista Malu Verçosa, com quem deu o nó ainda em 2013, em declarações recentes, a artista brasileira garantiu que é “divertidíssimo” ser lésbica.

“Eu não gosto de rótulos, porque eles são um limite. A sexualidade também passa por isso. As pessoas falam: ‘Ah, Daniela, você não gosta de falar que é gay?’. Eu falo que sou gay porque eu acho que é uma questão da luta nossa”, declarou.

“Acho engraçado que as pessoas acham que ser gay é algo muito estranho. Algumas pessoas falam que não sabem como falar desse assunto. Como é que se fala de gente? Qual é a diferença? É ridículo a gente ter que usar rótulos para lutar por igualdade de direitos e pelo direito de simplesmente existir em paz, de não sofrer violência, chacota, de não ter mais dificuldade para conseguir emprego”, adianta num vídeo gravado com o youtuber Matheus Mazzafera.

Na mesma conversa, Daniela referiu que sente bastantes ciúmes da companheira e que o sentimento é recíproco. “Não dá nem para dialogar, não dá para falar de certas coisas. Tem um dia ou outro que as conversas passam ali por um ex, uma ex, mas normalmente isso gera confusão. É ciúme de tudo, é amor demais, é paixão. Não dá, não dá. É posse, é loucura. Todo amor muito intenso não cabe mais nada e nem ninguém”.

Entretanto, Mercury deixou uma mensagem no final: “É divertidíssimo ser gay. Quando a gente é criança, a gente não tem parede entre as pessoas. Aprendam a tirar a parede de tudo, de vocês mesmos, não se encarcerem, não entrem no quadradinho”.

Hahhhahaha Ah, esposa!  #Repost from @maluvercosa: #umpoucodescabeladas #foiomar #masbonitinhas #nãovoltamosmais #trazendoascrianças #ascachorras #ospais #irmãos #amigos #MariaeTinaeSimone #IlhadoFaial #Açores #Portugal

Uma publicação partilhada por Daniela Mercury (@danielamercury) a Ago 15, 2017 às 5:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório