Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Fotógrafo desaparece após vídeo enigmático e preocupa família e amigos

Apelo foi lançado pela irmã do fotojornalista no Facebook.

Fotógrafo desaparece após vídeo enigmático e preocupa família e amigos
Notícias ao Minuto

22:49 - 28/08/17 por Patrícia Martins Carvalho

País Oeiras

Pedro Palma, conhecido artista plástico e fotojornalista, está desaparecido desde quinta-feira, dia em que saiu de casa em Queijas, concelho de Oeiras, dizendo que voltaria mais tarde. A irmã lançou um apelo no Facebook a pedir ajuda para o encontrar.

Na sua publicação, Rosário Palma garante ter ligado aos hospitais, mas nenhum tinha registo da entrada do seu irmão, o que adensa a preocupação.

A somar ao desaparecimento está o vídeo que Pedro Palma publicou no perfil do Facebook, no dia em que desapareceu, depois de ter apagado todas as imagens e publicações da sua conta. Trata-se de um vídeo de apenas 10 segundos sem imagem e sem som.

Preocupada está também antiga apresentadora de televisão, Cristina Caras Lindas, grande amiga de Pedro Palma. Na sua página do Facebook tem feito vários apelos de ajuda a quem possa ter qualquer informação sobre o amigo desaparecido.

Entre os diversos comentários de manifesta preocupação há também quem diga que de “de certeza que ele está bem, de vez em quando faz coisas deste género para provocar curiosidades, mas logo reaparece”.

Brincadeira ou não, a verdade é que Pedro Palma – que ficou conhecido por ter fotografado a então mulher a ter orgasmos – não dá notícias desde quinta-feira, deixando família e amigos preocupados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório