Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Casal de idosos encontrado sem vida num tanque em Ferreira do Zêzere

Os corpos do homem e da mulher já se encontravam em elevado estado de decomposição. Foram encontrados num tanque existente no quintal da casa que habitavam.

Casal de idosos encontrado sem vida num tanque em Ferreira do Zêzere
Notícias ao Minuto

14:59 - 28/08/17 por Notícias Ao Minuto/Lusa

País Santarém

Os corpos de um casal de idosos foram encontrados ao início desta tarde num tanque existente no quintal da casa que habitavam, na localidade de Areias, em Ferreira do Zêzere.

O Notícias Ao Minuto apurou junto de fonte do CDOS de Santarém que os corpos do homem e da mulher foram encontrados já em elevado estado de decomposição.

O alerta foi dado por volta das 13h13. Os bombeiros voluntários de Ferreira do Zêzere foram chamados ao local, assim como uma VMER do Centro Hospitalar do Médio Tejo. Nesta altura encontra-se no local a GNR de Ferreira do Zêzere.

Hugo Azevedo, presidente da União de Freguesias de Areias e Pias, disse à Lusa que foi um vizinho que, dado o forte odor, encontrou os corpos do casal, vestidos e virados para baixo, dentro do tanque, que não tinha muita água.

O autarca disse que o casal, ambos na casa dos 70 anos, eram vistos frequentemente pela zona, sendo que o homem ainda conduzia, suspeitando-se que possam ter morrido no passado sábado.

O terreno habitado pelo casal situa-se junto à sede da União de Freguesias, desconhecendo-se ainda se a casa foi alvo de algum assalto ou quais as causas destas mortes, acrescentou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório