Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Cristiano Ronaldo exige ser o mais bem pago do mundo

Internacional português terá pedido, ao presidente do Real Madrid, que o seu ordenado fosse aumentado para mais de 40 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo exige ser o mais bem pago do mundo

Um dia após o jornal espanhol El País dar conta da possibilidade de Cristiano Ronaldo ainda abandonar o Real Madrid até final do defeso, eis que surge nova novidade quanto ao futuro imediato do internacional português.

O programa Jugones, da cadeia televisiva espanhola La Sexta, revela, esta quinta-feira, que o internacional português terá exigido, a Florentino Pérez, um exponencial aumento de ordenado para permanecer no Santiago Bernabéu.

O avançado de 32 anos, que recebe 21 milhões de euros líquidos por ano, pretende receber uma verba superior aos 40 milhões de euros líquidos por temporada, uma verba que faria, de CR7, o jogador mais bem pago do mundo.

Para justificar o aumento, Ronaldo dá, como argumentos, os mais de 407 golos que leva com a camisola do Real Madrid, assim como as quatro Bolas de Ouro que soma ao longo da carreira… e a quinta, que poderá chegar este anos, e que lhe permitirá igualar Lionel Messi.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório