Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Salvaste uma mulher", diz homem após violar rapaz

Testemunho da vítima foi dado nas redes sociais.

"Salvaste uma mulher", diz homem após violar rapaz
Notícias ao Minuto

22:06 - 22/08/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Brasil

Mateus Henrique da Silva é um jovem estudante de biologia de 23 anos que decidiu partilhar o crime de que foi vítima no último domingo.

O jovem fazia uma caminhada matinal na zona de Uberaba, em Minas Gerais, no Brasil, quando um carro parou ao seu lado. De imediato, um homem apontou-lhe uma arma e disse-lhe para entrar na viatura. Se não o fizesse levaria um tiro ali mesmo. E Mateus assim o fez.

“Não, não tinha ninguém na rua e também não, não tinha como eu correr”, escreve o jovem que continua o relato dizendo que o homem conduziu até a uma mata e o “ato com paus, pedras e arame farpado começa”.

“Caso eu quisesse gritar a arma na minha boca não o permitiria. Conseguem imaginar o que ele fez com todo aquele material em mim… não foi sexo, foi tortura”, continuou.

Mateus revelou ainda que só não morreu porque era homem, pelo menos foi o que o violador lhe disse.

“Segundo ele, ele queria uma menina que provavelmente ia matar depois”, escreveu Daniel reproduzindo as palavras do violador: “’parabéns, salvaste uma mulher hoje’, disse-me ele depois de me amordaçar, amarrar e mandar correr descalço no asfalto”.

De acordo com o portal G1, o crime foi entregue à Polícia Militar e, segundo o boletim de ocorrência, Mateus foi encontrado pelas 12h00 pelos agentes policiais depois de estes terem recebido uma denúncia que dava conta da existência de um homem que estava ferido e com os pés e mãos amarrados numa estrada do Bairro Jardim Eldorado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório