Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Filha de Clinton sai (outra vez) em defesa do filho de Trump

Chelsea usou redes sociais para pôr termos às críticas feitas à roupa de Barron.

Filha de Clinton sai (outra vez) em defesa do filho de Trump
Notícias ao Minuto

14:02 - 22/08/17 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Recentemente, Barron Trump, o filho mais novo do presidente dos Estados Unidos, foi alvo de uma peça noticiosa que defendia que estava na hora de o jovem começar a vestir-se mais de acordo com alguém que vive na Casa Branca.

A filha de Bill Clinton, que sabe bem o que é crescer sob os holofotes da fama, não concordou e decidiu, mais uma vez, sair em defesa de Barron.

"Está na hora de os media e de toda a gente deixar Barron Trump em paz e deixá-lo ter uma infância privada como ele merece", escreveu Chelsea Clinton na rede social Twitter, esta segunda-feira.

O artigo do site conservador Daily Caller escrevia que Barron deveria começar a seguir os passos dos seus pais no que à escolha de indumentária diz respeito e criticava o jovem de 11 anos pela forma como se vestia nas aparições públicas.

Em causa estará uma fotografia do jovem à chegada a Washington D.C., após uma viagem a Nova Jérsia. Barron vestia uns calções beje com uma t-shit vermelha com referencia ao exército.

Notícias ao Minuto

Já em janeiro, após a tomada de posse de Trump, Chelsea tinha apelado para que deixassem Barron crescer como uma criança normal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório