Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

"As características de William podem diferenciá-lo dos outros jogadores"

Há quem acredite que William Carvalho tem potencial para singrar em Inglaterra.

"As características de William podem diferenciá-lo dos outros jogadores"
Notícias ao Minuto

18:42 - 21/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Afonso Taira

A saída de William do Sporting para o West Ham está por detalhes, sendo que o jogador nem se quer foi convocado para o duelo diante do Steuau de Bucareste - marcado para quarta-feira.

Em declarações à Rádio Renascença, Afonso Taira, antigo companheiro de equipa do internacional português, acredita que o médio-defensivo poderá singrar no campeonato inglês.

"Tem capacidade técnica e ótima estrutura física. Obviamente, tem de passar por um processo de adaptação, mas as suas características podem diferenciá-lo dos restantes jogadores, e isso é um passo para o sucesso", salientou.

Em última instância, Taira afirmou que o West Ham é uma equipa consolidada na Premier League e jogar em Inglaterra é um sonho de qualquer jogador profissional.

Afonso Taira, antigo companheiro de William Carvalho na formação do Sporting, deposita total confiança no valor do médio leonino para singrar no futebol inglês, onde está a suscitar o interesse do West Ham.

"O sonho de qualquer jogador é chegar à Premier League. O West Ham é um clube consolidado nesse escalão e o William tem de sentir-se feliz e realizado. A exigência é grande, mas é uma solução muito boa para o William", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório