Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Gol: Comité rejeita recurso do Real e mantém castigo de CR7

Feitas as contas, Ronaldo falhará assim a 2.ª mão da Supertaça de Espanha, contra o Barcelona, agendado para esta quarta-feira, bem como os primeiros quatro encontros da La Liga, diante do Deportivo, Valencia, Levante e Real Sociedad.

Gol: Comité rejeita recurso do Real e mantém castigo de CR7
Notícias ao Minuto

13:51 - 16/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

O recurso apresentado pelo Real Madrid com o intuito de reduzir o castigo de cinco jogos de que foi alvo Cristiano Ronaldo não surtiu qualquer efeito. O programa televisivo El Golazo de Gol garante que o Comité da Federação Espanhol de Futebol rejeitou o recurso e sublinhou que o avançado português deve cumprir a suspensão integralmente. 

Feitas as contas, Ronaldo falhará assim a 2.ª mão da Supertaça de Espanha, contra o Barcelona, agendado para esta quarta-feira, bem como os primeiros quatro encontros da La Liga, diante do Deportivo, Valencia, Levante e Real Sociedad.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi expulso do jogo entre Barcelona e Real Madrid, relativo à 1.ª mão da Supertaça de Espanha, depois de ter vistos dois cartões amarelos. Na sequência de expulsão, e tal como foi escrito no relatório do jogo, Ronaldo deu "um leve empurrão" no árbitro, razão pela qual o castigo é de cinco jogos (um por ter visto vermelho e os restantes pela atitude contra o juiz da partida). 

[Notícia atualizada às 13h59] 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório