Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Cláudio Ramos comenta polémica frase da fadista Mariza

"Já vi coisas bem mais graves que um comentário destes", afirmou Cláudio Ramos.

Cláudio Ramos comenta polémica frase da fadista Mariza
Notícias ao Minuto

07:36 - 16/08/17 por Marina Gonçalves

Fama Blogue

O concerto de Mariza no festival O Sol da Caparica, na semana passada, ficou marcado com um comentário da fadista sobre a tendência de moda das jovens, que usam calções curtos.

"Meninas, deixem-me dizer-vos que esses calções com que andam de rabo de fora e essas minissaias são horríveis", disse a cantora portuguesa à plateia. Depois de uns breves segundos de silêncio, ouviram-se aplausos e assobios.

Um comentário que agitou as redes sociais, onde várias pessoas comentaram este episódio.

Cláudio Ramos, que está sempre atento ao mundo dos famosos, não ficou indiferente ao sucedido e decidiu deixar a sua opinião sobre o assunto no seu blogue.

“De repente uma chuva de criticas a artista por ter dito o que pensava, mas mais do que dizer o que pensava – porque é livre de o fazer – quem estava no recinto e se preocupou em perceber a frase, rapidamente entendeu que ela vinha, porque Mariza fazia um termo de comparação ou paralelismo no tempo que vivemos, com uns versos de um fado imortalizado por Amália e escrito por Alberto Janes, ‘É ou não é’, que tem estes versos: ‘É ou não é? / Um velho que à rua saia / Pensa, ao ver a mini-saia / Este mundo está perdido!’”, começou por explicar o comentador da SIC.

Logo de seguida, Cláudio Ramos saiu em defesa de Mariza. “Mas acontece que por cá, importa atirar a pedra antes de perceber onde vai acertar. Foi, depois disto, um disparate de comentários na Internet. Gente que acha que Mariza não devia ter falado do assunto, gente que acha que ali não era o momento certo e gente que considerou que Mariza estava para cantar não para consultora de moda. Eu acho que já vi coisas bem mais graves que um comentário destes e que rapidamente se percebe que a polémica foi criada porque não tinham mais nada para fazer e que a fadista não deixa de dar um bom concerto porque não gosta de calções curtos”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório