Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Não sou criminoso", diz Diego Costa, que revela chamada de... Mourinho

Avançado do Chelsea critica atitude de Antonio Conte e sublinha desejo de regressar ao Atlético de Madrid.

"Não sou criminoso", diz Diego Costa, que revela chamada de... Mourinho
Notícias ao Minuto

23:40 - 13/08/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Chelsea

Diego Costa abriu, este domingo, numa entrevista exclusiva ao jornal britânico Daily Mail, o livro quanto à ‘novela’ em torno do seu afastamento por Antonio Conte.

O internacional espanhol diz estar “à espera que o Chelsea” o liberte de uma situação indesejada: “Eu não queria sair, estava feliz. Quando o treinador não te quer, tens de ir”.

“Em janeiro, aconteceram coisas com o treinador. Estava prestes a renovar contrato e eles puseram um travão. Suspeito que o treinador está por detrás disso. Pediu para que acontecesse. As ideias dele são muito fixas. Já vi o tipo de pessoa que é”, atirou, queixando-se da forma como tem vindo a ser tratado.

“Deram-me uma semana extra de férias, mas, desde aí, tem sido multas atrás de multas. Querem que treine com as reservas. Não vou fazer isso. Não sou um criminoso e não estou errado. Por isso, se precisam de me multar, que me multem”, refere.

E, entre tudo isto, eis que surge uma chamada, no mínimo, inesperada: “O José [Mourinho] ligou-me diretamente para o telemóvel, só para saber se estou bem e para saber como ando. Desejou-me boa sorte. Nunca tive problemas com o José, temos uma relação forte”.

Ainda assim, sublinha, tal não significa que uma mudança para o Manchester United possa estar no horizonte, até porque, assegura, os seus objetivo são outros.

“O meu desejo é voltar ao Atlético [de Madrid]. Falei com a diretora do Chelsea, Marina Granovskaia, e disse-lhe: ‘Se o treinador não me quer, quero ir para o Atlético de Madrid’”, remata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório