Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Estrada reabre ao trânsito após acidente mortal perto de Alcácer do Sal

A estrada nacional (EN) 5 reabriu ao trânsito, depois de três horas cortada devido a uma colisão entre um camião e dois automóveis, na zona de Alcácer do Sal, distrito de Setúbal, divulgou fonte da GNR.

Estrada reabre ao trânsito após acidente mortal perto de Alcácer do Sal
Notícias ao Minuto

22:47 - 13/08/17 por Lusa

País GNR

A mesma fonte indicou à agência Lusa que a circulação foi retomada cerca das 21:50, estando o trânsito a fazer-se ainda de forma alternada.

O acidente, cujo alerta foi dado às 18:18, ocorreu perto da localidade de Palma, na EN 5, entre a Marateca e Alcácer do Sal, provocando um morto e um ferido grave, tendo outras duas pessoas sido assistidas no local.

A fonte da GNR precisou que a colisão envolveu um pesado de mercadorias e dois ligeiros de passageiros e não um camião e três automóveis, como anteriormente foi avançado pela Lusa.

Segundo a mesma fonte, a vítima mortal é um homem de 64 anos e o ferido grave uma mulher de 72 anos, que viajavam no mesmo automóvel.

Uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal referiu que o ferido grave foi transportado para o Hospital de Setúbal e que o corpo da vítima mortal foi encaminhado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

As operações de socorro mobilizam os bombeiros de Alcácer do Sal e de Águas de Moura e a GNR, num total de 15 operacionais, apoiados por seis veículos, estando no local também a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Setúbal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório