Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho explica por que atrasou estreia de Lindelof na Premier League

Técnico português acredita que o sueco ainda não se adaptou à realidade inglesa.

Mourinho explica por que atrasou estreia de Lindelof na Premier League
Notícias ao Minuto

18:54 - 13/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

José Mourinho tem motivos para estar satisfeito. Este domingo, o técnico português viu o Manchester United vencer o West Ham por um resultado expressivo (4-0) que permite assumir a liderança da Premier League. Numa partida onde as exibições de Matic e Lukaku estão ser muito elogiados, a imprensa inglesa não deixou de estranhar a ausência de Victor Lindelof. 

O defesa sueco nem entrou na ficha de jogo e, no final da partida, Mourinho justificou a opção aquando questionado sobre o desempenho dos reforços no jogo desta tarde.

"Primeiro que tudo, eles [Lukaku e Matic] são obviamente jogadores de topo. Segundo, eles jogam há anos na Premier League, portanto isto não é novo para eles - apenas o clube e os companheiros, até o treinador já conhecem, porque trabalharam comigo anteriormente. Creio que mostraram a estabilidade que Victor Lindelof, por exemplo, ainda não tem porque chegou de uma realidade completamente diferente", explicou o técnico português, em declarações reproduzidas pelo site dos red devils. 

Sobre a importância de uma vitória no jogo de arranque do campeonato, Mourinho revelou-se satisfeito pelo triunfo e pela confiança demonstrada pela equipa. 

"Fizemos coisas boas mas o que me deixa mais satisfeito foram os níveis de confiança da equipa e de cada um individualmente", atirou o técnico português. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório