Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Untied arranca em grande estilo e 'despacha' West Ham em Old Trafford

Equipa de José Mourinho iniciou campeonato com um triunfo em Old Trafford. Romelu Lukaku, Martial e Pogba apontaram os golos dos red devils.

Untied arranca em grande estilo e 'despacha' West Ham em Old Trafford
Notícias ao Minuto

17:49 - 13/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United recebeu e venceu, este sábado, o West Ham (4-0), num jogo a contar para a 1.ª jornada da Premier League. A equipa de José Mourinho a jogar perante Old Trafford arrancou assim o campeonato com um triunfo graças aos golos apontados por Romelu Lukaku, Martial e Pogba. 

Na primeira parte, o avançado belga aproveitou da melhor maneira um passe a rasgar de Marcus Rashford para fazer o primeiro golo da partida (43'), e mais tarde, no segundo tempo, contabilizou o segundo tento na conta pessoal, depois de um forte remate de cabeça (53') em resposta a um cruzamento de Henrikh Mkhitaryan.

O médio arménio estava em bom plano e voltou a fazer nova assistência para o terceiro golo da partida. Aos 87 minutos, Mkhitaryan adoçou a bola para o francês Martial finalizar. 

Ainda antes do apito final, Pogba (90') fechou as contas com um grande remate. 

Destaque ainda para a ausência de Victor Lindelof. O defesa sueco, contratado ao Benfica neste mercado de transferências, nem entrou na ficha de jogo desta tarde.

Com este resultado, os red devils somam os primeiros três pontos e igualam os arranques dos rivais Manchester City e Arsenal. Recorde-se ainda que também o Tottenham arrancou a temporada com o pé direito, somando um triunfo em casa do recém-promovido Newcastle

Confira todos os resultados e marcadores da 1.ª jornada da Premier League.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório