Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Mato Milos? O Benfica não apresentou ninguém nem falou de ninguém"

Técnico encarnado não confirma nem desmente negociações, mas deixa uma garantia.

"Mato Milos? O Benfica não apresentou ninguém nem falou de ninguém"
Notícias ao Minuto

16:13 - 13/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória abordou este domingo a possível chegada de um novo jogador para reforçar as opções defensivas do Benfica, nomeadamente para a lateral-direita. O técnico encarnado sublinha que oficialmente ninguém foi apresentado e deixou uma garantia. 

Questionado sobre Mato Milos, jogador que foi na sexta-feira apontado como possível reforço das águias, Rui Vitória só deu uma certeza.

"Oficialmente, o Benfica não apresentou ninguém nem falou de ninguém. Não vou pronunciar-me sobre jogadores que não foram apresentados. Se apareceu na comunicação social, apareceu. O que vos posso dizer é que, amanhã, o lateral-direito do Benfica vai ser o André Almeida", disparou o técnico, na antevisão da deslocação ao terreno do Chaves, num jogo relativo à 2.ª jornada da I Liga. antes de sublinhar que está satisfeito com o plantel atualmente composto na Luz. 

" Os jogadores que preciso são os que cá tenho. Vão para a frente, dão conta do recado e têm dado. As equipas são muito mais do que a soma de onze jogadores. Temos arranjado soluções e é assim que pensamos. Não estou preocupado com o que me falta. Os que temos têm capacidade para formar uma boa equipa e ganhar jogos", rematou. 

Recorde-se que Benfica e Chaves encontram-se, na segunda-feira, com o pontapé de saída a estar agendado para as 21 horas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório