Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Carro cai do sétimo piso de um parque e atinge outro que circulava na rua

Condutora do carro que caiu do parque de estacionamento foi hospitalizada. Não foi a primeira vez que um carro caiu de um dos pisos deste parque de estacionamento no Texas, EUA.

Notícias ao Minuto

08:10 - 13/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

A condutora deste automóvel não ganhou para o susto. Aliás, os dois condutores. Um carro caiu do sétimo piso de um parque de estacionamento e atingiu outro carro que circulava na rua. Este insólito incidente aconteceu em Austin, há cerca de um mês.

A condutora do carro que caiu do sétimo andar teve de ser transportada para o hospital. Christi Bowmer, 49 anos, partiu as costas, a perna, o tornozelo, o esterno e teve duas hemorragias cranianas que colocaram a sua que chegaram a pôr a sua vida em risco. Agora já se encontra melhor e vai sobreviver para contar esta história. O condutor do veículo que seguia na rua não ficou ferido.

As imagens foram divulgadas pela polícia de Austin esta quinta-feira, que explicou que a condutora do BMW 'voador' ultrapassou as barreiras do parque de estacionamento e caiu do sétimo andar do parque.

Mas, por incrível que pareça, esta não foi a primeira queda de um carro neste parque. Em setembro do ano passado, de acordo com jornais locais, outro carro caiu do nono piso.

As autoridades decidiram encerrar o parque por agora.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório