Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Vitória 'sofrida' para os citizens com estreia oficial de Bernardo Silva

Aguero, aos 70 minutos, e Lewis Dunk (autogolo), aos 75 minutos, carimbaram os golos da vitória do Manchester City.

Vitória 'sofrida' para os citizens com estreia oficial de Bernardo Silva
Notícias ao Minuto

19:22 - 12/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City estreou-se, esta época, na Premier League com uma deslocação ao terreno do Brighton, este sábado. Os citizens venceram por 2-0, com um tento de Aguero (70') e um autogolo de Lewis Dunk (75’).

A equipa orientada por Pep Guardiola entrou bem no jogo com Gabriel Jesus  a desperdiçar uma excelente oportunidade, logo aos cinco minutos. Porém, a organização defensiva do Brighton dificultou muito a estratégia do Manchester City, adiando o golo ao máximo.

Aos 27 minutos, Gabriel Jesus ainda festejou, mas o juiz do encontro anulou o tento, por mão na bola, mantendo-se o marcador inalterado até ao intervalo.

O Manchester City entrou mais forte no segundo tempo, com a equipa da casa a fraquejar. Depois de um desperdício aos 53 minutos, Aguero acabou por marcar ao minuto 70’, com David Silva na assistência.

Um tento que derrubou, por completo, o muro do Brighton e desorientou a equipa. Aos 75 minutos, uma infelicidade de Lewis Dunk resultou num autogolo, aumentando a vitória do M. City para 2-0.

Aos 82 minutos, Bernardo Silva entrou para a saída de Aguero, carimbando a sua estreia oficial pelo emblema inglês, na Premier League. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório