Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Perdeu um braço mas não o humor. E o seu perfil no Tinder já é viral

Há um ano Lauren perdeu o braço num acidente. Está à procura de uma prótese e do amor. E no entretanto não perdeu o sentido de humor.

Perdeu um braço mas não o humor. E o seu perfil no Tinder já é viral
Notícias ao Minuto

12:42 - 12/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Redes Sociais

Há um ano, um acidente de moto levou-lhe o braço esquerdo. Lauren chegou a pensar que ia perder a vida e admite que ia depressa demais. Mas sobreviveu.

Sem um braço, a sua vida sofreu mudanças, sendo que a principal passava mesmo por aprender a lidar com ela própria.

Foi no Twitter, onde já tinha um “número razoável” de seguidores, como a própria relata ao Huffingont Post, que Lauren começou a falar abertamente do membro que perdeu e a partilhar fotos suas.

Recebeu algumas mensagens com insultos, que a Internet tem sempre quem a use para o pior, mas recebeu também apoio de muita gente.

É no Twitter que a vemos normalmente, e a falar com sentido de humor, como quando partilhou uma foto dela em criança em que o braço esquerdo não se vê, o que a leva a brincar com o tema: “Já nessa altura sabia que perder a porra do braço”.

Mas Lauren recebeu agora mais atenção nas redes sociais graças ao seu perfil noutra rede, o Tinder, uma plataforma online que promove encontros. É lá que está a biografia que fez dela própria, mostrando a confiança que tem e o bom sentido de humor.

É o “melhor partido do Tinder”, lê-se. E eis a explicação: de cara, é 10/10, de corpo 9/10, de personalidade 20/10… e de braços… 1/2, ou seja, um de dois.

Everyone has been messaging me on here asking if this is me and not a catfish. i'm here to inform you that it is in fact me. Thank you from your time.

Uma publicação partilhada por Lauren (@duckusername) a Ago 7, 2017 às 10:09 PDT

Saliente-se que Lauren montou também há um ano uma página de crowdfunding para receber uma prótese no site Go Fund Me. Até ao momento recebeu cerca de 10 mil euros em donativos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório