Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Um dos mais espectaculares castelos da Europa está à venda

Construído no século XIX e renovado a fundo durante quase uma década, o Kasteel van Olsene é um dos exemplos mais incríveis de castelos em todo o continente europeu.

Notícias ao Minuto

08:10 - 13/08/17 por Bruno Mourão

Economia Luxo

Ao pensar em castelos, irá certamente imaginar as imponentes e austeras muralhas de defesa que conhece de Portugal e vários outros países, mas dificilmente pensará numa casa moderna e luxuosa com as mais recentes tecnologias e inúmeros confortos.

É pelas características quase únicas que o Kasteel van Olsene, nos campos a oeste de Bruxelas, se assume como um dos castelos mais espetaculares da Europa.

Segundo um comunicado enviado ao Economia ao Minuto Engel & Völkers, imobiliária responsável pela venda, o Kasteel van Olsene seria a casa ideal para James Bond, não só pela combinação de modernidade e arquitetura clássica, mas também pelos pormenores: uma garagem subterrânea com elevador de acesso para carros, um fosso que rodeia a casa principal e que só pode ser atravessado através de uma ponte arqueada, um sistema de vigilância de última geração e um centro de treino que inclui sauna e uma piscina interior.

Por cerca de 25 milhões de euros, o futuro dono deste castelo terá igualmente acesso aos cinco quartos com armários e casas de banho próprias, uma adega de vinhos, uma sala de cinema, três cozinhas, chão aquecido em toda a casa e cerca de 15 hectares de campos e jardins circundantes que incluem uma piscina flutuante exterior.

Veja na galeria as melhores imagens do Kasteel van Olsene e maravilhe-se com este castelo.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório